A crise sanitária mundial,  causado pela Covid-19, resultou no fechamento de escolas, na mudança de calendários e projetos individuais e coletivos  no ano de 2020. Especificamente, a educação inclusiva se viu desafiada nesse contexto de incertezas.

Avaliar coletivamente as diferentes estratégias utilizadas para garantir o acesso ao direito à educação da pessoa com deficiência, no ensino Básico e Superior, torna-se imperativo.

Essa é a tarefa colocada ao II EINEP, a ocorrer no formato de webinário, nos dias 10 e 11 de dezembro de 2020.

Nesta quarta-feira (21.10.20) a partir das 18:30h, o Grupo de Pesquisa FormAÇÃO de Professores de Ciências, estará se reunião por videoconferência (Link de acesso: https://meet.google.com/vjc-evmr-pgk) para discutir o artigo "Interação entre Música e Tecnologia para o Ensino de Biologia: uma experiência utilizando a Web-Rádio". A mediação das discussões será realizada pela profa. Marina Guedes (mestranda do PPGEAA). Estão todos(as) convidados(as)!
Link do artigo: https://www.scielo.br/.../1983-2117-epec-13-03-00231.pdf

Na próxima quarta-feira (07.10.20) das 18:30 as 20:30h, o Grupo de Pesquisa FormAÇÃO de Professores de Ciências estará se reunindo virtualmente para discutir o artigo "Currículo da formação de professores nas Ciências Biológicas: por uma abordagem discursiva para investigar a relação entre teoria e prática" (https://doi.org/10.20396/etd.v18i2.8644089). A mediação das discussões será realizada pela profa. MSc. Marinalva Soares.

Estão todos(as) convidados(as)! O link de acesso: https://meet.google.com/vjc-evmr-pgk